skip to Main Content

Cruzeiro OUI

14 Setembro 2019

Navegue num veleiro, relaxe, contemple, medite, desperte as virtudes essenciais para a sua felicidade e receba
uma mensagem personalizada dos Golfinhos do Estuário do Sado!

"A Rota e a Conexão aos Golfinhos"

Um reencontro com a Alegria interior

Este evento é um convite para se conectar profundamente aos Golfinhos no seu habitat natural e reencontrar o seu simbolismo dentro de si!

Uma conexão que desperta memórias celulares adormecidas e abre todo o ser à alegria autêntica, permanente e à multidimensionalidade.

Livro "Conversas com Animais" de Marta Guerreiro dos Santos:

“O golfinho é um animal muito querido pela maioria das pessoas, que se admiram com a sua inteligência e afetividade. São animais especiais e o seu reconhecimento vem desde a Grécia Antiga, mas há quem defenda que eles já teriam pertencido à mítica Atlântida. Na Grécia Antiga, o golfinho foi consagrado ao deus Apolo. Assim, quando ele tomasse a sua forma no mundo real, conseguiria enfeitiçar todas as mulheres através das suas qualidades. Mais tarde, em França, os jovens candidatos ao trono eram chamados de delfins, exatamente pelas qualidades que era suposto revelarem, e para as quais eram preparados.Quantas vezes não ouvimos histórias de golfinhos que salvam vítimas de naufrágio, orientam barcos ou alertam para perigos? Eles são de fato seres profundamente sensíveis, inteligentes e brincalhões. Estes mamíferos marinhos estão no planeta com um propósito sagrado de equilíbrio, em especial fazem a limpeza energética das suas águas profundas. As águas profundas simbolizam as emoções profundas da humanidade.

Pelo fato de serem mamíferos que respiram por pulmões e vêm à superfície para tal, eles são o grande símbolo da respiração sagrada da vida. Eles têm um ritmo singular ao nadar, emergindo em intervalos regulares para respirar, expelindo o ar vigorosamente.
Ensinam-nos assim sobre uma técnica para libertar tensões e conseguir relaxar. Aprender a ouvir os nossos sons interiores e a compreendê-los, libertando as emoções por meio da respiração.

Descubra em você a magia deste animal que simboliza a purificação, a iluminação, a comunicação, a capacidade telepática, a alegria, a sabedoria e o espírito grupal de entreajuda.”
Estes mamíferos marinhos estão no planeta com um propósito sagrado de equilíbrio, em especial fazem a limpeza energética das suas águas profundas. As águas profundas simbolizam as emoções profundas da humanidade.
Pelo fato de serem mamíferos que respiram por pulmões e vêm à superfície para tal, eles são o grande símbolo da respiração sagrada da vida. Eles têm um ritmo singular ao nadar, emergindo em intervalos regulares para respirar, expelindo o ar vigorosamente.
Ensinam-nos assim sobre uma técnica para libertar tensões e conseguir relaxar. Aprender a ouvir os nossos sons interiores e a compreendê-los, libertando as emoções por meio da respiração.
Descubra em você a magia deste animal que simboliza a purificação, a iluminação, a comunicação, a capacidade telepática, a alegria, a sabedoria e o espírito grupal de entreajuda.”

Programa:

De cruzeiro vamos seguir a Rota mais usada pela comunidade de Golfinhos residente no Estuário do Sado. A probabilidade de os encontrarmos é elevada (90%) mas como a OUI apenas sustenta atividades onde os animais estão livres e felizes, saiba que independentemente de eles serem vistos ou não, eles estão lá e vão dar mensagens a todos os participantes. A paisagem, as 3 reservas naturais, o património ribeirinho, “a baía mais bela e tão só” são por si só já um paraíso náutico.

14h00 – Encontro no Cais de Embarque em Setúbal na Doca das Fontainhas
Apresentação e instruções sobre a Conexão de Unidade com os Golfinhos

14h25 – Embarque

14h30 – Soltar a amarra. Doca das Fontainhas

14h45/15h15 – Içar das velas

15h15/17h00 – Observação e Conexão de Cura Interior pelos Gofinhos

Recepção e transmissão das mensagens dos Golfinhos do Sado para cada um dos  participantes (através de Marta Guerreiro dos Santos).
Navegação livre ou Fundear em local abrigado

17h00/17h30 – Desembarque na Doca das Fontainhas

18h00 – Fim da atividade

Este evento é para si se:

É um amante de golfinhos, do mar, da natureza, da beleza e da paz
Deseja reencontrar a pureza da sua inocência de criança, ou seja, aprender a divertir-se em todas as circunstâncias da vida
Busca libertar-se das preocupações e aprender a relaxar da sua vida preenchida
Sente tristeza, falta de alegria de viver, já teve depressão ou tem tendências depressivas ou pessimistas

CONDIÇÕES GERAIS

1 – Cais de embarque em Setúbal (GPS coordenadas) :

GPS N38 31.300 W8 53.267 (Paragem do autocarro)

GPS N38 31.251 W8 53.260 (Embarque do passageiro)

2 – O que está incluído

Embarcação
Materiais necessários à realização da actividade
Pessoal Especializado
Actividade OUI
Bebidas: Sumos e água mineral
Cesto de Fruta da Época
Os mais novos poderão usufruir de diferentes atividades: Fotografias ao Leme – Experiência de estar ao leme com registo fotográfico e Visita Guiada ao interior dos Galeões do Sal/Veleiros Tradicionais.

Equipamento

Preferencialmente sapatos de sola de borracha
Calças de Ganga ou Calças desportivas ou equivalente
Chapéu
Camisola para prevenção
Fato de Banho
Toalha
Protetor Solar
Máquina Fotográfica

NOTAS ADICIONAIS

No caso de cancelamento por motivos operacionais ou meteorológicos, com as nossas desculpas devolvemos o depósito e/ou o pagamento a 100%. Ainda renovando as nossas desculpas não poderemos dar qualquer outro tipo de indemnização a não ser a nossa inteira disponibilidade para agendar o cruzeiro para outra data;

Programa sujeito a alterações sem aviso prévio, dependendo das condições do mar e do tempo;

Sujeito a disponibilidade

Marcação obrigatória para o email uniao.oui@gmail.com

Crianças até aos 3 anos, inclusive, não pagam. É obrigatório indicar por email a existência de crianças até aos 3 anos.

Preço:

49€ por adulto

25€ por criança entre os 4 e os 12 anos

Gratuito para crianças até aos 3 anos inclusive

O pagamento é feito por transferência bancária para o NIB : 0035 0742 00011126 130 43 (Julieta Rosa)

É necessário enviar o talão comprovativo da transferência para o mail uniao.oui@gmail.com assim que a faça para saber que lhe pertence.

Facilitadora:

O evento será conduzido por Marta Guerreiro dos Santos* e pela equipe OUI

Faça a sua inscrição preenchendo o seguinte formulário:

Inscrição de: AdultoCriança de 4 a 12 anosAté 3 anos inclusive
Back To Top